quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

É fixe


Este sítio-barra-local-barra-estáminé tem andado meu deprê (deprimido) e portanto, para variar um pouco a choradeira do custume, decidi fazer uma lista de coisas que gosto de fazer, que me façam ou que aconteçam (não necessariamente por esta ordem).
Então cá vai. É fixe:
- chuva de verão com o pé descalço, pisar poças de água;
- ouvir qualquer coisa e lembrar alguém;
- receber/mandar sms a dizer 'gosto de ti', 'estava a pensar em ti', (não a namorados, como fazem questão de pensar, mas) a amigos, à família;
- comer chupa-chupas em momentos menos bons (sim, também gosto de chupa-chupas);
- andar de baloiço (ok, é uma criancice, mas é fixe!)
- dar prendas em dias ao acaso, em que não se comemora nada em especial;
- surpreender e/ou ser surpreendida;
- deitar-me tarde e acordar sem sono e bem disposta (coisa não muito difícil para mim mas... impossível para o resto da minha famelga!);
- rir até às lágrimas;
- conversas banais com amigos/as especiais;
- exercícios de matemática e/ou química que estão todos certos no final;
- um bom pequeno-almoço;
- praia de manhã cedo;
- compras com a minha mãe (ela encontra-me coisas engraçadas);
- falar na net;
- as minhas all-star (ambas a precisar de reforma);
- ler blogs, muitos, imensos.
- beber chá bem quentinho enquanto leio/estudo/não faço nada de útil;
- boa música;
- rádio;
- livros;
- comprar perfumes (futilidade, mas também tenho direito! ahah)
- filmes da disney;
- aturar os gritos histéricos desta miúda (que eles voltem depressa, por favor!)
- beijinhos;
- mimos;
- cócegas à minha irmã (amor incondicional, mesmo)...

7 comentários:

Mafalda disse...

É FIXE:
- Poder ajudar-te e sentir que me queres ajudar (apesar de eu me refugiar no silêncio)

- Ouvir-te e ser ouvida por ti

- Fazer-te rir e fazeres-me rir

- Surpreender-te e ser surpreendida por ti

- Gostar de ti e sentir que gostas de mim

- Ler-te os pensamentos e sentir que os meus são lidos por ti

- Estragar-te os ouvdos com a minha desafinação e ouvir-te cantar "Os Índios da meia praia"

- Chamar-te monga e ouvir-te chamares-me monga

- Ser tua amiga e sentir que és minha amiga

- Mandar-te agora um beijinho e sentir que o recebes

Recebeste?


PS 1 - Vais-te arrepender de teres dito que os meus gritos histéricos eram fixes. Amanhã não me aturas. Hás-de ouvir tantos, que te cansas.
Me aguarde...

PS 2 - O Quinto Império é um império espiritual, cultural e.....CIVILIZACIONAL (lembrei-me, lembrei-me yesyes)
Pronta para a ficha de Português?

seni disse...

Eu... eu não sei que te diga.
Quanto à ficha: nunca. poças...
Beijinhos

Miguel F. Carvalho disse...

afinal gostas de muita coisa... isso supera qualquer momento menos bom...

MJ disse...

Olá :) Também gosto das coisas simples que aqui descreves...acabam sempre por ser aquelas que têm mais conteúdo...bjinhs e bigada pelo comment no meu blog*

MJ disse...

Ah! E também gostei do animalzito que tens ali de lado... Tentei tirar um para pôr no meu blog, mas não deu! Acho que tenho de me registar...ou n sei!bj

JoaoR disse...

:D

Há aí tanta coisa que eu também gosto. Ai Ai!

seni disse...

miguel f. carvalho: e muito! Mas nessas alturas acho que nem pensamos no que gostamos.

allengirll: eu até te ajudava a pôr um animalzinho como o meu, mas a verdade é que já nao sei como o cá pus.

joaor: é fixe! lol

Beijinhos.