sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

É riso depois da lágrima ou é lágrima depois do riso?

Mimos. Eu gosto de mimos. Gosto da comicidade discreta. Das trapalhadas pensadas. Dos movimentos silenciosos. Das brincadeiras idiotas. Fazem-me rir. Será que é a pintura da cara que lhes traz o encanto? Ou é o encanto que os faz pintar a cara? Será que se riem primeiro e pintam depois a lágrimazinha ao canto? Ou será que metem a lágrimazinha primeiro e se riem depois? Será que gostam de andar de chapéu? Ou será que o chapéu é que gosta de andar com eles? Será que quando estão em casa também se riem sem fazer barulho? Que também metem as mãos na cara quando choram? Que quando se chateiam também fazem beicinho? Será que em casa também são mimos?

7 comentários:

Mafalda disse...

Sabes que és um mimo?

- Também tens uma comicidade discreta.

- Também fazes trapalhadas (in)pensadas, movimentos silenciosos e brincadeiras idiotas.

- Também me fazes rir.

- Não pintas a cara poruqe dá um bocado de trabalho, mas tens outros encantos.

- Também desenhas lágrimas no teu rosto e, depois (ou será antes?), pintas a cara de sorrisos.

- Também te sabes rir sem fazer barulho, sem emitir um som

- Também metes as mãos em frente aos olhos quando choras

- Também fazes beicinho quando te chateiam

- Em casa, não sei se és um mimo (desconfio que sim), mas comigo és... um mimo.

Bjca**

PS - Quem dá mimos, é mimosa.
Queres ser a minha vaquinha mimosa? (ahahahahahahah)

paddy disse...

Eu acho-os arrepiantes =P

guardanapo branco disse...

este teu post é muito duchampiano. eu gosto! =)

Nuno T disse...

Odeio mimos!
Nunca me fizeram nada de mal... mas pronto. E palhaços também!

Bjinhos***

seni disse...

Mafalda: a do costume! xD

Paddy: ooh, são tão amorosos! A mim arrepiam-me um bocadinho a espinha, mas é de inveja. São lindos ao vivo!

guardanapo branco: o primeiro comentario ;)

nuno t: palhaços também não gosto. Mas mimos sim, os mimos são mais sofisticados. lol Já viste actuar mimos ao vivo? É um misto de magia e espectáculo. Muito fixe!


Beijinhos.

Miguel F. Carvalho disse...

palhaços também não gosto... então as rábulas do palhaço rico e palhaço pobre nos circos... o que é aquilo?

os mimos são mais sofisticados porque usam a arma do silêncio... e o silêncio às vezes consegue ser muito mais brutal que qualquer palavra...

seni disse...

miguel f. carvalho: completamente, o silêncio é uma arma e tanto, e utilizada por eles é um espectaculo.

Beijinhos