segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Hoje


Hoje ganhei uma nota de dez euros. Apanhei-a no chão, perdida. Tal como tu farias, olhei para os lados a ver se alguém reparava e a guardava antes de mim. Aquela já era minha, mesmo não sendo minha.

Hoje ganhei um beijo de um amigo, ele anda triste. Mas deu-me um beijo. Senti a sua mão quente, soube-me bem. Tal como tu farias, tentei meter conversa, mas havia pressa, outro beijo e ‘adeus’.

Hoje ganhei um livro da minha mãe. É velho e amarelo. Mas tem história, tem enredo, é memória de alguém. Tal como tu farias, perguntei se mo dava mesmo, se não precisava, se não se arrependia que depois eu devolvia.

Hoje ganhei um sonho. Crescer e ajudar alguém. Que tudo isto fica bem já eu sei. Que eu irei ficar bem melhor, só me apercebi agora. Se esquecer, vem-me lembrar. Há sempre alguém para ajudar.

Hoje falei com um amigo. Conversas longas são contigo. Há sempre algo para te contar. E se é segredo sei que vais guardar.

Hoje acho que sou feliz, Mesmo triste mesmo petiz. E se amanha já não gostar, há sempre algo para mudar. Para ficar tudo como sempre quis.

6 comentários:

Anónimo disse...

a espera do meu lanche ... =P


amo-te @@@

Pipe Shadow disse...

Belas palavras!
Gostei bastante de as ler!

Andas muito introspectiva...
Espero por boas razões!

bjs

Mafalda disse...

Hoje ficaste sentada no sofá enquanto eu corria o corta-mato.

Hoje não fizeste nada de jeito enquanto eu (também) não fazia nada de jeito.

Enfim... Foste feliz no sofá?

Bjnho

Lia disse...

A felicidade constrói-se com as coisas mais simples. Que sejas feliz, não só hoje, mas todos os dias!
**

seni disse...

xico: amigo :)

Pipe Shadow: Pois ando, não sei bem porquê... Também espero que seja por boas razoes.

mafalda: havia espaço para mais uma no meu sofá.

lia: ser feliz sempre é uma monotonia! ;) Que sejamos todos felizes de vez em quando.

Beijinhos a todos.

Unknown disse...

Entrei e gostei da concepção do teu cantinho...

Regresso para o ler.

Bom fim de semana.

ZezinhoMota