sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Este foi dos presentes mais especiais que recebi.
Um desenho A5, feito para mim. É lindo. Tal como a pessoa que o fez.
Consigo conversar com ele de uma maneira ultra-rápida. Ele consegue falar com uma naturalidade que me... confunde, atrapalha...
Não é preciso dizer-se, mas tal como gosto do desenho (que a propósito, fica um espectaculo na porta do meu quarto, e é a última coisa que vejo antes de fechar os olhos), eu gosto de ti.
E pá, hoje apeteceu-me dizer-te isto.

4 comentários:

Mafalda disse...

Olha, gaja

Fica a saber que eu só nunca te fiz um desenho porque o jeito é muito pouco (pronto, resume-se a nenhum).

Os desenhos que eu faço com o coração contam? Se contarem, tenho cá muitos. E a cor não desbota: está e estará viva, como sempre.


Bjca**

PS - Queres uma foto minha para pôr na porta do quarto?
Mas olha que se ta der, não dormes com medo de ter pesadelos comigo (ahahahahah)

JoaoR disse...

Vou por isso lá no blog, algures de lado, gostei :)

Obrigado, já que eu não leio nada há muito tempo, e o que tenho para ler é o "The day of the Dead" (em Inglês), não encontro pérolas dessas :)

Anónimo disse...

ai que mesmo que esse desenho fosse uma nojice tu irias colá-lo na porta do teu quarto... ai...
conselho: não coloques ao lado a fotografia da "outra" porque os pesadelos seriam atrozes...

Pipe Shadow disse...

Rica prenda...