sábado, 26 de janeiro de 2008

Planos para um dia

Aviso prévio: continuo numa boa onda, isto é, não tenho vontade de dar uma tereia a ninguém. Além disso tenho montes de coisas para estudar e não me apetece (para fugir a isso até arrumei as folhas todas da minha secretária, aspirei e limpei o pó ao meu quarto, reguei as flores da varanda e organizei as gavetas por cores), não tenho discutido com ninguém, não tenho males (nem bens) de amores, nem nada a declarar.
Como me deu uma vontade incontrolável de perder ainda mais tempo (coisa que ainda nao deixei de fazer desde sexta-feira ao meio-dia), vou passar o resto da noite a ler preciosidades nos blogs da vizinhança ao som do meu amigo (oh quem me dera...) Ben Harper, que a propósito, me está a deixar completamente addicted a músiquinhas de ouvir quieta e dançar às escondidas.


Nunca tão inútil,


Beijinhos, seni.


ps: a imagem, tal como muitas outras aqui do blog, foi tirada daqui.

3 comentários:

Ups disse...

Mais uma fada do lar em tempo de exames... Eu sofro do mesmo mal! Hoje resolvi assumir que pura e simplesmente não me apetecia estudar e não andei por aí a esfregar nada :p

Bjinhos

Mafalda disse...

Bem vinda ao clube dos que se dão luxo de desperdiçar tempo (que não têm).

Teste de Matemática?
Teste de Português?
Trabalho de AP?
Trabalho de Biologia?
Apresentação oral a Português?

Ainda falta tanto tempo!

Quando chegar a altura, logo se vê.

Bjca*

PS - Qaundo entrares em pânico e te apetecer gritar, avisa porque gritamos as duas (terapia de grupo é sempre mais eficaz)xD

Pipe Shadow disse...

Ben Harper é uma belissima escolha, já não estudares é que nap me parece bem...
Mas às vezes custa!... :)

Todas as imagens que coloco no meu blog vêm do mesmo site que usas... ;)

bjs