terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Dois mil e oito - última parte


Bem, a coisa já passou.

Já é p'ro ano!

Como sempre não fiz nada de especial. Vi televisão até às duas da manhã. Fiz uma interrupção à meia-noite para o brinde, feito com chá verde (o chá é feito de água e dizem que a água dá azar para brindes... Mas como o chá é água suja, eu espero que já não conte!). Comi as doze passas mas pedi sempre o mesmo desejo (será que por ter feito entoações diferentes contam como 12 desejos diferentes? É que não quero parecer chata aos olhos do senhor-realizador-de-desejos-do-novo-ano...).

4 comentários:

Mafalda disse...

DESEJO 1 - plim plim
DESEJO 2 - plim plim
DESEJO 3 - plim plim
DESEJO 4 - plim plim
DESEJO 5 - plim plim
DESEJO 6 - plim plim
DESEJO 7 - plim plim
DESEJO 8 - plim plim
DESEJO 9 - plim plim
DESEJO 10 - plim plim
DESEJO 11- plim plim
DESEJO 12 - plim plim

Todos realizados.

E isso do chá verde cheira-me a sportinguice.

Ai, a menina rebelde

E hoje não levas beijinho especial na bochehca esquerda: levas só um beijinho normal

PS - Ontem bebi um bocadinho de champanhe. Fiquei a modos que alegre mas aquela porcaria sabe a chichi de gato (BLEEEEEEERRRRKKK)

Miguel F. Carvalho disse...

mas não se costuma dizer que "Água é Vida"?

e não devemos brindar à vida?

dá-me a impressão que brindes com alcool são claras imposiçõe de marketing das empresas de bebidas espirituosas... lol

paddy disse...

Bem isso de pedir um só desejo deve ser mesmo muito abrangente, tipo 'Espero que a vida seja óptima no próximo ano'.
Eu brindei com Compal, lol, o que interessa é a intenção.

suz disse...

Pois eu não brindei, nem comi passas e pedi desejos. Fui ver o fogo de artifício, ninguém se lembrou de levar o champanhe e depois já não apetecia. Não gosto de passas, por isso nunca as como.