quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

É difícil escrever feliz.

É difícil arranjar tema para escrever quando me sinto feliz, extraordinariamente feliz.
Quando me sinto triste, cansada, até se arranja tema facilmente, mas assim? Quando acho que a vida até me corre bem, que até consigo andar bem disposta por dentro é complicado.
Posso dizer que hoje gosto de respirar, de andar a pé, de me rir à toa, de fazer disparates e que os outros se riam às minhas custas. Agora nada me dói e tudo me encanta.

7 comentários:

paddy disse...

E é assim que te deves sentir sempre :)

Mafalda disse...

Agora nada me dói?

Queres levar um pontapé no joelho?
Ias ver se não te doía.

O raça da cachopa.

Bjo*

PS - Ainda bem que andas feliz. Não interessa se é mais difícil escrever: o que realmente importa é que se torna mais fácil viver.

Nuno T disse...

Fico feliz que te sintas assim!
Para mim, é mais facil escrever nesse estado!

Aproveita, pá! ;)

Bjs***

Lia disse...

Que bom! Agarra bem essa felicidade e não a deixes escapar!

Pipe Shadow disse...

Dias felizes então...

...também quero!

bjs e felicidades

ups disse...

Lol

Acontece-me exactamnte o mesmo! Por isso é que quem lê o blog deve pensar que ando sempre de mal com a vida...:p

Que tenhas muitos dias assim ;)

Bjinhos!

Miguel F. Carvalho disse...

isso é que são boas notícias!!