terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Vou-te confessar

Vou-te confessar o que não mostro a ninguém.
É força, é fraqueza, é medo de alguém.

É sentir e não querer
É mudar para ninguém perceber.

Crescer sem querer,
Sentir que te vou perder.

‘Já está tudo perdido à partida’
Utilizam esta frase tão querida.

Se bem que não é tão verdade.
É só receio de aumentar a saudade.

Pode tudo ser inocente como antes,
E ninguém se lembrar que já fomos amantes?


(este post foi inspirado num amigo, o Di. Toda a gente tem de saber que ainda existem homens a amar.)

2 comentários:

JoaoR disse...

Já disse que gostei não Já? Duas Vezes! E Vão 3:

GOSTEI!

Mafalda disse...

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar..

E cada verso meu será
Prá te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida...


Sem melodia, mas com a letra.

Bjnho para ti e para o Di, o homem que (ainda) ama

PS - Sem clima para conversas...
Às 9h40 na passagem. Bons sonhos