domingo, 6 de janeiro de 2008

Preguiça

Hoje sinto-me pesada. Mexer a cabeça pesa-me. Estudar custa-me. A vontade falta-me.
Nem é querer férias, nem é não querer aulas. É preguiça.
Nem é não querer fazer, é não querer começar. Só me apetece esperar.
Esperar pelo dia de amanhã. Esperar pela vontade que foi ali e ainda não voltou. Esperar por melhores dias, se bem que estes nem foram maus. Esperar para te ouvir dizer qualquer coisa que me faça rir ou que me obrigue a chorar, só para ver se ainda sinto.
Não percebes? Pois, eu também não.
Estou triste? Não, (acho) tenho a certeza que não.
O que é? Não sei, não quero saber. Só quero que passe.

5 comentários:

Mafalda disse...

Ora, queres que te faça rir ou que te faça chorar?

Para chorares, basta que eu comece a cantar. É que não falha.

Para rires, digo-te que (e é verdade verdadinha) que esta noite sonhei que tu e o homem das congas namoravam (tem piada, não tem? ahahahahah)

E então? Ainda sentes?

Bjca cheia de baba (se não sentes, pode ter baba eheheh)

seni disse...

Mafalda: É o amor que me tens! 'Entregas-me' ao primeiro que encontras!
Não sejas tonta. Beijinhos

seni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pipe Shadow disse...

Ah dias assim!
Amanhã será melhor...

Força

Anónimo disse...

ai. essa dor existencial porque sim. é um bacadinho terrível (se terrível pode ser um bocadinho!!!).
claro que passa. o mau é que não passa só por querermos...