quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Sozinha


Hoje vais discutir sozinha. Vou-te ouvir até ao fim. E não te vou responder. Não vale a pena. Precisas de aliviar, eu sei. Mas também me custa que seja para cima de mim. Por isso, vais falar sozinha. Vou olhar-te nos olhos e ouvir tudo o que tens para dizer, mesmo que saiba que tu sabes que não fui eu a responsável pelo que me acusas. Mas tudo bem. Também mereces um dia assim.

No fim, vou encostar a cabeça no sofá, pôr algo barulhento a tocar mesmo nos meus ouvido e esquecer-me do que acabei de ouvir.

Depois de tudo isso, vou ligar o computador e falar com alguém que não se importe de me ouvir. Felizmente, há sempre alguém para mim.

2 comentários:

Mafalda disse...

Se quiseres que te oiça, não me importo.

Nunca me importo.

As mães são mesmo assim.
Uns bichos estranhos.
Mas que nós amamos acima de tudo.

Às vezes apetece-nos dizer-lhes:
Entre por essa porta agora
E diga que me adora...

Pode ser que ela amanhã admita que te adora.

Bjca na bochecha esquerda

PS - "nos meus ouvido" (ai essa coesão frásica... xD)

seni disse...

Não vou emendar o erro. Ninguém deve reparar. hihi
Beijinhos.