quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Eu gosto muito de ti

Já tinha pensado em dizer-lhe isso várias vezes. Preparava a frase de modo a ela aparecer no meio da conversa como se fosse 'e é por isso que gosto muito de ti' ou então podia apanhar a pessoa de repente e dizer-lhe 'já te disse que gosto muito de ti' ou ainda no fim da conversa, nas despedidas 'Adeus, até logo, gosto muito de ti'.

Mas a verdade é que na hora H, quando era mesmo aquele o momento do eu gosto muito de ti, o momento em que os escritores escrevem isso nas suas histórias, o momento em que os personagens das novelas dizem aos seus amados eu gosto muito de ti, na história da vida real isso falhava-lhe. Ficava perro, não saía. E aí, balbuciava qualquer coisa, engasgava-se com a própria saliva, tricava a língua, apertava-se o coração e o eu gosto muito de ti ficava preso entre os dois dentes lá de trás.

Ainda hoje lhe acontece, mas agora solucionou o problema. Aproveita uma piada qualquer, finge-se criança, mostra-se palhaço e aí no meio, quando a outra pessoa já está tão distraída e amarrada ao riso, ela aproveita e naquele mínimo instante solta o eu gosto muito de ti.

Depois de o conseguir, acalma a respiração, vê que ninguém reparou, perde o vermelho nas faces, e fica satisfeito porque o disse, o eu gosto muito de ti.

ps: escrito para todos aqueles de quem eu gosto muito incluindo marias papoilas (meninas )e mários cravos(meninos).

4 comentários:

Nuno T disse...

Ás vezes sabe bem ouvir um "gosto muito de ti" sincero!
Mas qundo é para dizer... é tipo isso do post, lol!

Bjs***

Mafalda disse...

Também gosto de ti.
Talvez nunca tenha usado estas palavras.

Mas quando te chamo monga, quero dizer-te "Gosto de ti".

Beijoca de uma das marias papoilas

Anónimo disse...

eu vou adoptar o truque da mafalda... monga, minha monga, minha monguinha, minha queridíssima monguíssima!!!!

Lua disse...

É sempre dificil mostrar aquilo que sentimos...