sábado, 29 de dezembro de 2007

Mundo nas mãos


Hoje acho que aguento trazer o mundo nas minhas mãos.
Hoje, sejamos sinceros, também acho que aguento tudo.
Hoje devo ter bebido algo que me transformou por dentro. Deve ter sido aquele chá de cheiro esquisito que habitava o armário.
Hoje sinto-me satisfeita com a minha fraca produtividade, com o meu empenho nulo, com as minhas férias no fim.
Hoje estou simplesmente contente por respirar, por passar a tarde a arranjar cogumelos (que já agora, fizeram um jantar espectacular), por comprar quadros bastante giros a 1,8o€...
Hoje o dia correu-me normal, mas mesmo assim, sinto-me feliz.
Hoje tenho a certeza que tenho as pessoas certas ao meu lado, atrás de mim, à minha frente...
Hoje queres apostar algo? Aviso-te já que quem ganha sou eu, e que se não ganhar, te dou o que apostarmos e até embrulho para ficares mais feliz.
Hoje isto 'tá fixe, 'bora aproveitar?

4 comentários:

Mafalda disse...

Tipo, minha, se isso tá fixe, bora curtir.

Como é? Preferes bar, discoteca ou pub?

Pá, tipo, é naquela: escolhe porque, por mim, sabes que tá-se bem.

As únicas condições são:
- cabeleira loira platinada;
- micro-saia
- collants rendadas
- top com brilhantes e que chegue até ao umbigo
- saltos muuiiiiittooo altos
- baton vermelho
- pastilha elástica na boca

Toco-te às 23h00 (sai pela janela, ok?)

Bjca*


PS- Ainda bem que hoje tens o mundo nas mãos. Está bem entregue. Que haja mais dias assim ;)

JoaoR disse...

tenho-me sentido assim, feliz sem razão aparente. Eu acho que é o espírito do Natal. Foi a única explicação que encontrei.

JoaoR disse...

Eu para o texto basiei-me em mim. E Aqui entre nós, se tudo correr bem, aquele é apenas o primeiro Episódio.

E porque todos temos de mudar um pouco, cada um à sua maneira.

suz disse...

Não há assim tantos dias assim. Pelo menos não na minha vida. Por isso aproveita!