segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Pode ser que...

Pode ser que este natal nem seja mau de todo.
Pode ser que não comece a ficar mal disposta, nervosa, reticente e afins uma semana antes da data.
Pode ser que me habitue a esta nova forma de passar a quadra.
Pode ser que até me divirta.
Pode ser que se torne especial.
Pode ser que fique na memória como um dos menos maus (melhor que aqueles... nunca será).
Pode ser que não chore durante toda a noite de 24/25 como já fiz.
Pode ser que a melancolia não chegue a tempo.
Pode ser que sim...
Pode ser que...

Ps: eu bem tento escrever algo de jeito, eu bem tento não me sentir triste, em baixo ou a deprimir (palavra preferida da prima Márcia lá de Cuiabá), mas não consigo.

6 comentários:

Anónimo disse...

pode ser que alguém pense em ti no natal e este natal seja, por isso, bem mais fácil de passar.
pode ser que passe depressa.
pode ser q'até seja uma cena fixe, que o menino de qm falam parece q era bué de porreiro, minha.

Mafalda disse...

Monga,eu sei como te sentes. Já falámos várias vezes sobre isso. Mas quando te sentires desesperar, liga-me (prometo ter o telemóvel com som) e havemos de nos consolar uma à outra.

Pode ser que consigamos mandar a tristeza passear.

Pode ser que nos divertamos com os disparates uma da outra.

Pode ser que nesta qadra fortaleçamos ainda mais a amizade que nos une.

Beijoca, Nenusca (ou melhor, Inês só)

Nuno T disse...

Não passes a noite toda a chorar! Não vale a pena.
Tá bem que o natal já por si é deprimente, mas força aí!

Bjs***

Anónimo disse...

tb tenho qe deixar o meu testemunho. tb qero pertencer a esta legiao de fãs da seni lol

tenho qe ir estudar.

seni disse...

maria papoila: obrigada. continuo a querer saber quem és ;)

mafalda: deves ter o telemovél ao pé. deves, deves... tss
x)

nuno T: de facto, é deprimente, por variadas razões. se correr bem pode ser que só chore de tanto rir =)

siul: pxiu!

Anónimo disse...

pxiu?! ve la ve la...