quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Parece que sim


Parece que sim... Recebi o prémio pela segunda vez.
Desta vez dado pelo joaoR. Muito obrigada, a sério.
Agora parece que tenho de escolher mais 7.
Vamos ver:
'Assim me encontro'- De Inês para Inês. Visita diária.
'Banda Anhada'-Merece visita!
'Lá estou eu a divagar'- Pois que o faz muito bem, continue!
'*Come as you are*'- Não sei quem ela are, mas que o faz bem, faz...
'Palavras e(m) silêncio'- Porque esta gaja (esta posso tratar assim que não me bate) é excelente. E escreve bem para xuxu
'O outro lado'- Porque o outro lado pode ser tão interessante quanto este. E só por me escolher já merece outra visita.
O outro fica no bolso. Para todos os que aqui passarem.

8 comentários:

Fox disse...

Muito obrigada =)

Inês disse...

Obrigada Inês ;) Pelas visitas e comentários :)

Fox disse...

podes saltar lá para ver o efeito =)

JoaoR disse...

Epah, agora só por causa disso devia-to dar de novo. Epah!!!!

seni disse...

Fox: Maravilhosa, como todas as tuas tiras!

Inês: De nada. Vais levar muitas mais. ahah

joaor: Deixe-se estar quietinho! lol Sabe bem que o merece!

Beijinhos a todos.

suz disse...

Obrigada. Foi uma óptima prenda de Natal.

Nuno T disse...

Epa, estou emocionado! :)
Obrigado pela menção, tentarei esforçar-me para mostrar que sou digno de a merecer ;)

Bjinhos***

Mafalda disse...

Ai ai ai ai!

Isso de ser chamada gaja não é nada bom.

Sô Dona Mafalda é muito melhor.

Mas não interessa como sou chamada.

O mais importante é agradecer a menção horrosa e os elogios.

Um dia destes, retribuir-te-ei.

Bjnho maior que o mundo na bochecha esquerda