sábado, 15 de dezembro de 2007

Há dias assim

Ontem correu-me bem. Foi o último dia de aulas neste ano 2007. À noite fui jantar com duas das minhas melhores amigas ao c.c. novo cá do sítio. Elas são mesmo aquelas que aturam as piadolas todas, os risos, as bocas, as teimas, as neuras, os histerismos. Diverti-me como uma criança numa loja de bibelots, com a diferença de eu poder partir os bibelots todinhos. Corremos as lojas todas. Ou quase. Fui ingenuamente feliz naquele bocadinho. Como gostava de me sentir assim mais vezes, com mais amigos daqueles do coração. Aquele jantar nem era para ser assim. Era para ter mais colegas, um grupinho engraçado lá da escola. Esquivaram-se à última e fomos só as três. Bem melhor assim.

2 comentários:

Anónimo disse...

alguém andou por aqui a dizer que fizeram umas figuras de recolher em antologias para jovens não verem!!!
se és qm eu penso ...gosto de ti, gosto de ti, gosto de ti... só se fores qm eu penso hihihi

seni disse...

Pois nao sei... quem és?
coisa estranha, nunca me tinham feito uma destas. Será que não te enganaste?
Mesmo assim, diverti-me imenso e obrigada pelo comentario.
beijinhos.