quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Hoje és tu


Queres um abraço meu? O colo não é grande, mas se precisares de mimo também se arranja.

Não te apetece falar? Não faz mal, eu deixo na mesma a janela aberta. Nem que seja para ler o teu nome mais vezes ou para ver as últimas reticências que usaste.

Correu-te mal o dia? Ontem correu-me a mim e tu estiveste aí, à minha espera. Ouviste até ao fim, desvalorizaste se foi preciso. Não faz mal.

Às vezes é no silêncio que é dita a melhor frase. Às vezes é quando não falas que eu sei o que tu pensas. Mas não fiques calado muito tempo. Fala. Nem que seja para eu saber que ainda te importas.

Não queres estar aqui? Então vamos fugir. Imagina um local novo. Diferente. Eu quero movimentado. Tu queres calado? Não importa, eu vou contigo. Porque hoje quem importa és tu.

3 comentários:

Mafalda disse...

Oxalá um dia seja eu.

Oxalá um dia, quando precisar, também te tenha.

Oxalá um dia seja eu que importe.

Beijinho na bochecha esquerda
e
abraço de solidariedade à pessoa que deu origem a este post (não sabe a sorte que tem ao ter-te como amiga)


PS - Se fugirem também posso ir?
Também prefiro um lugar agitado, com barulho.
2 contra 1: está decidido! Quando fugimos? Querem que leve atum pitéu ou preferem atum ramirez? AHAHAHAH

Anónimo disse...

mt obrigado, gostei mt.

e ta mt bom, ao contrario do qe pensas... apesar de frio e seco ( e mais alguma coisa ainda nao descobertar), eu gosto de ti.

Pipe Shadow disse...

Palavras muito lindas e sentidas...
Adorei ler este post!

Parabéns