quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Sair de casa

Como já deu para perceber... tou de férias.
O que é óptimo diga-se de passagem, o que me faz muito feliz e contente, embora se dê o caso de eu adorar o que faço e de até achar que tenho bastante jeito para ser estudante (ah ah ah...).

Mas agora em relação ao título...
Eu estou acustumada a sair de casa e ter um plano mais ou menos pensado com aquilo que eu tenho para fazer, traduzindo, quando saio de casa tenho destino traçado.
Ora hoje aconteceu que aqui a bela saiu de casa (depois de combinar previamente com uma gaja pior que ela) sem destino..
Passeamos, quer dizer, andamos a 200 à hora quando deviamos andar a 2 km/h... Corremos meia cidade (tudo bem... a cidade é pequena!), vimos as lojas que queriamos duas vezes cada uma... e para quê?
Eu digo, para comprar uns brincos minusculos que custaram a módica quantia de 90 centimos, e para com as minhas sandálias de 1 conto e 500 (foi maais, foram paí 40 euros o que ainda me faz mais idiota) me mordessem o meu pezinho lindo, e ficasse xeinha de bolhas...

É por estas e por outras... que passo a sair descalça!

Não façam como eu...
Amanhã falamos

1 comentário:

Anónimo disse...

eheh ela anda mt atrevuida!! agr ate ja sai d casa =O!!!!

fg pa xta ñ a ines k eu conheci lol..... :P



*bjui fof ta tu o porca!!! ehehehe