terça-feira, 21 de agosto de 2007

Aquilo ainda se usa?


Bem... ontem vi uma senhora com uns trajes que já nem me lembrava que existiam...
Estava euzinha muito bem no jardim lá da santa-terrinha e passou uma senhora que tem idade para ser minha mãe (se bem que a minha é um espectaculo e não há espaço para comparações) se bem que suponho que ainda não tem idade para poder ser minha avó.
Acho que o belo do meu gelado até derreteu mais depressa...
Era assim meio verde, laranja, amarelo, roxo... Uma parafernália (é assim que se escreve?!) de cores que até punham uma pessoa enjoada.
O que vale é que eu tenho memória de elefanta e ainda me lembrava que lá longe no tempo aquilo esteve à venda.
A senhora passou depressa, devia ter o jantar ao lume, mas o meu susto perdurou...

Vou-me recuperar...
Amanhã falamos.

Sem comentários: