sexta-feira, 24 de agosto de 2007

C'um raio!


Ah grande prima piquena!

É por esta gente que eu gosto de ficar triste! ahahah

Passo a explicar.

Ontem apareceu-me aqui em casa uma querida piquena linda, mas linda mesmo!

É capaz de ir fazer dois anos, tem idade para ainda não ver o Noddy o que por si só é um alívio!

Eu acho que ontem até tinha acordado mal-disposta (se calhar devido ao facto de não ter dormido quase nada!) mas a criancinha apareceu-me aqui na minha humilde casota, deixou-me tudo de pernas para o ar, mas divertiu-me mais que qualquer outra pessoa.

Juro que me contagiou até eu ficar mais eléctrica que ela. Fiquei a saber que adora iogurtes, odeia uma das marcas que eu também odeio; dorme de barriga para baixo, o que eu também façlo; e ainda não escolheu o clube (eu como boa prima que sou, vou esforçar-me para a fazer escolher o melhor, SPORTING!).

Hoje por sua vez não aconteceu nada de especial. Talvez depois da taça de gelado que está à minha espera a coisa corra melhor.

Sem comentários: