quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Falar de relógios


A verdade é que hoje me apetece mesmo falar de relógios...

Eu por mais que tente, e a sério que tento muito(!), não consigo tirar o relógio do meu belo pulso.

Estou o ano todo à espera das férias para nao ter horários, e assim, OBVIAMENTE, que já não preciso de trazer relógio porque nao há horas marcadas, nem acontecimentos previamente acordados(yupii!).


O problema, bem... O problema é que há relógios muito lindos e maravilhosos e mesmo que não queira, mesmo que me esforce para sair de casa sem relogio, isso só leva a que passe vergonhas...

Ou ando a perguntar as horas feita tolinha a todas as pessoas que passam por mim, OU entro de proposito numa loja só para poder ver as horas naqueles relógios fabulosos que ocupam meia parede, Ou em casos mais drásticos acabo mesmo por ter de pedir um relógio emprestado a alguém que não se importe de ficar sem ele para o ceder aqui à doidinha.


Em qualquer dos casos acima mencionados tive a sorte de encontrar companheiros e companheiras compreensivas que não se chatearam nem ameaçaram cortar-m a língua.

A todos eles muito obrigado.


Só mais uma coisa, que horas já são?

Amanhã falamos

Sem comentários: