domingo, 26 de agosto de 2007

Amigos


Isto está complicado hoje...

Já não sei como hei-de começar a escrever, deve ser stress pré-traumático, porque sei que o que se aproxima (ano lectivo.. uhuh!) é capaz de dar comigo em doidinha...

Hoje acordei bem disposta, sorriso amarelo, olheiras até ao nariz e cabelo no ar (é o que dá querer armar-me em rapazinho e cortar o cabelo curto!), portanto imaginem-me a acordar mal-humorada... Lembrei-me o quão (fica aqui bem o quão!) boa era a minha vida, os amigos fantásticos que tenho, os inimigos fabulosos que ainda hão-de aparecer, e... As olheiras passaram! (ahahah!)

Entretanto lembrei-me de um outro assunto... Como não sei mais o que escrever, vou já adiantar o de amanhã...

Amanha falamos.


AVISO a imagem é um auto-retrato e como tal não apresenta a imagem real do seu autor, por isso escusam de se assustar que ainda não sou assim tão feia. Além disso, tenho pouco talento para o paint...

Sem comentários: