sábado, 25 de agosto de 2007

Aniversários


Eu odeio fazer anos, hoje também não sou eu que faço, mas tenho uma data de amigos a fazer anos por estas alturas. Ficam já todos beijados e parabilizados (isto existe?!) que é provável que não me lembre da data correcta...

Para além disso, odeio jantares e festas de anos, normalmente arrependo-me de ir... mesmo quando gosto imenso da pessoa que faz anos (também é só mesmo por isso que vou!).

Ou não levo a prenda que devia, ou não conheço metade das pessoas e fico super nervosa, ou faço algum disparate no género de mandar alguma coisa para o chão, ou apanho uma grande seca, ou não tenho nada em comum com o resto e nem converso, ou não gosto do que se come, ou ...

Já deu para perceber a onda...

Opá, a cena é tão má que até me dá arrepios, e quando não me arrepio até me dá dores de cabeça, e quando não me dá dores de cabeça, sinto-me horrivelmente mal.

Mas também me sinto mal se não sou convidada...

Se calhar é melhor ir ali crescer um bocadinho...

Amanhã falamos.

Sem comentários: