quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Crise de um quarto de idade


Acho que há muita gente a passar por ela agora...

Quer dizer, sou eu que estou a vê-la passar agora mesmo, e incomoda-me...

Se eu pudesse ser responsável por mim e nada nem ninguém sofresse com as minhas escolhas era tudo muito mais fácil...

E a crise está mesmo aí..

Sei que há escolhas que precisam ser feitas, e como todas as escolhas, sei que vai ter impacto na minha vida, essa mais que nenhuma porque é capaz de vir a ser o meu "grito de liberdade".

Vivo e sobrevivo a tentar agradar quem gosta de mim, o que leva muits vezes a que não concorde com o que tenho de fazer, mas a pensar que se este ou aquele fica feliz, então vale a pena..

A crise é que a partir daquele momento que está cada vez mais próximo, vão-se abrir duas portas, vou ter de escolher entre a segurança e a aventura, entre o sucesso e o trabalho árduo que há-de vir recompensado.

Sei que vou sair contente com aquilo que escolher, quer dizer, espero que sim... Sei que vou rir-me quando esta fase passar, quer dizer, espero que sim...

É nestas alturas que gostava que a minha vida fosse aquele programa da Dois, o "Diário de Sofia", aí as escolhas são feitas pelos outros, aqui quem manda é a cabeça, quem complica é o coração.

Quem me dera que fosse mais fácil... Quem me dera...

Vou jogar paciências,

Amanhã falamos.

Sem comentários: