sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Toda a gente achou fantástico

Toda a gente me falava do espectáculo que era o Codex 632 motivo pelo qual li todos menos esse. E sinceramente adoro a maneira como escreve o José Rodrigues dos Santos, se bem que o que escreve às vezes deixa a desejar...
Adorei a Fórmula de Deus, li e gostei de A Filha do Capitão, não gostei mas li A Ilha das Trevas e li e decepcionei-me com o Codex. Deve ser por toda a gente ter achado um espectáculo.
Agora vou comprar o novo, Sétimo selo ou coisa que lhe valha.
Espero gostar =/

(não consigo pôr imagens)

1 comentário:

Miguel F. Carvalho disse...

eu gostei mesmo muito d'A Filha do Capitão... O Codex e a Fórmula de Deus acho-os muito parecidos... mudam as nacionalidades e os países mas a narrativa é idêntica...

ainda nem sabia que ele já tinha lançado o novo... também tenho estado fora...