quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Perfume


Gosto bastante de perfumes. Gosto de perfumes que falam. Que dizem coisas acerca das pessoas que os usam. Gosto dos cheiros que perduram o dia todo, mesmo que só ponha um bocadinho de manhã. Gosto quando as pessoas se aproximam e lhes sinto o perfume. É também frequente associar as pessoas aos perfumes que usam. E é muito bom quando aqueles que nós gostamos deixam o seu perfume no ar, depois de nos despedirmos.


Dizem isto do meu, num site qualquer:

O Hugo Boss Deep Red é feito da mais pura essencia do amor. Capaz de levar você a lugares fantásticos, com o seu perfume inconfundível. Exclusivo para pessoas de carácter forte e personalidade, que buscam sempre o melhor para os outros e para si mesmo.

2 comentários:

JoaoR disse...

"212 Sexy Men é uma fragrância que exala sedução. O frescor e a masculinidade de 212 Men, combinados com a sensualidade e o mistério. O frasco com o mesmo desenho inovador de 212 Men, caracteristicamente masculino com cores mais sensuais e intensas. A primeira fragrância oriental masculina da marca."


Este é o meu:P

Inês disse...

Sou da mesma opinião. Associo pessoas a cheiros. Gosto de conhecer alguém só pela voz ou pelo cheiro à distância... São boas essas familiaridades :)