sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Antes de ontem ia sendo atropelada. Nem consigo perceber muito bem o que se passou. Parei no passeio. Os carros pararam, comecei a atravessar. Mas esqueci-me que a rua tem duas vias para cada lado. Uma senhora parou para me deixar passar, eu comecei a andar, e uma aventesma (é assim que se diz na minha terra!, palerma, tola, néscia) ultrapassa a que tava parada. Eu acho que nem me dei conta disto. Mas a que tinha parado apercebeu-se e começou a apitar, a outra parou e eu fiquei assim tipo 'que é que ia acontecendo aqui?'. Não me aconteceu nada. Acho que a gaja que fez a asneira de ultrapassar é colega da minha mãe, aliás, tenho a certeza mas nem me apetece pensar nisto. Que se lixe.

Hoje foi o meu pai. Não ia sendo atropelado, foi mesmo. Não aconteceu nada de grave, coisas do ofício. Chegou a casa mais cedo que o costume e disse ' Boa noite, fui atropelado mas está tudo bem.', eu ri-me, nem acreditei. Mas foi, trazia o papel para o seguro na mão.

Sem comentários: