terça-feira, 27 de novembro de 2007

Parabéns

Hoje o meu avô fez anos. Liguei-lhe. Um telefonema vazio. Suspiros. Ele suspirou o que pensou e o que queria dizer, fiz o mesmo. Mas sabes avô, nunca te disse, mas gosto muito de ti. Suspirei também, espero que tenhas percebido o que te quis dizer. Sempre foste o meu avô. O meu primeiro relógio, o meu primeiro triciclo, a minha primeira relação de longo curso. Amo-te.


Sei que nunca vai ler isto, mas ao menos eu sei que escondida lho disse, já que de frente não consigo. É demasiado profundo para se dizer, na minha família não se diz o que se sente. Mas eu vou ganhar coragem, e quando o vir, vou abraçá-lo, suspirar ainda mais fundo, ele assim vai perceber de certeza.

3 comentários:

Inês disse...

Às vezes temos mesmo de dizer... Para um dia não nos arrependermos de não nos ter feito. É das coisas que me deixam descansar à noite, saber que o meu avô sempre soube que eu o amava muito e sempre fiz questão de lho dizer. Tenta. Não custa nada ;)

JoaoR disse...

Tens desafio. Tá lá no meu blog, o desafio que te faço a ti ;)

seni disse...

Inês: Depois de escrever isto lembrei-me de ti, de um post teu sobre o teu avô. Não sei se consigo dizer, nem sei se vou tentar. Mas eu sei que ele sabe que eu gosto dele. E também sei que ele gosta muito de mim. Só tenho receio que nao caia bem... Que perca o significado ou assim.

Joaor: Vou fazer agora.

Beijinhos.