terça-feira, 15 de abril de 2008

Desafio

Tirado da Pérola, o desafio "Permite-te. Um pouco mais de ti."
Eu: aflitivamente viva.
Qualidades: verdadeira, frontal, não guardo ressentimentos (mas não sei se isto é uma qualidade ou um defeito…)
Defeitos: ingenuidade e imaturidade
Gosto: ficar em casa de pés em cima do sofá, de mimar a minha irmã e os meus amigos, de surpresas, de me sentir confortável, de dizer e ouvir ‘gosto de ti’
Detesto: favas, acordar com chuva, o ladrar dos cães (até se me arrepia a espinha…)
Pessoas: a prova que somos todos diferentes.
Família: conforto, carinho, amor.
Homem famoso: Ben Harper.
Mulher famosa: não me lembro de ninguém especial
Sorriso: meio caminho para a empatia.
Perfume: Hugo Boss woman
Carro: o da família
Paixão: fogo
Sexo: Nature
Amor: devoção.
Olhos: castanhos de encantos tamanhos.
Sol: deixa-me bem disposta quase à beira do histerismo.
Chuva: não gosto de andar à chuva mas gosto de ver andar à chuva.
Mar: força, imponência, medo.
Livro: demasiados, preferencialmente romances.
Filme: nenhum em especial.
Música: A que está a passar na rádio ‘O jogo’ de Tiago Bettencourt, ‘Valerie’ da Amy W.
Dinheiro: luxúria, meio para a concretização de alguns sonhos.
Animal: o da infância: minhoca; o dos sonhos: tubarão branco, leão; o de sempre: urso de peluche.
Silêncio: quando a alma fala.
Solidão: reflexão, fuga.
Flor: gerbera ou geribéria (nunca sei como se escreve)
Sinceridade: arma poderosa, qualidade.
Sonho: progresso, sucesso profissional, qualidade de vida, amor.
Cidade: a minha pequena cidade.
Não vivo sem: a minha irmã, os meus pais e os meus amigos.
Nunca deixo de: dizer a quem gosto o quão gosto deles, de reclamar que 'quero dormir mais', mesmo que já tenha dormido tudo o que havia a dormir, tentar melhorar-me enquanto pessoa.

7 comentários:

Mafalda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mafalda disse...

Gosto das tuas repostas.
Gosto de ser tua amiga.
Gosto da tua frontalidade.
Gosto de ti.

Beijocas


PS - Preparem os fogutes, organizem a festa porque....amanhã vai chover!!!!!!

Pipe Shadow disse...

Favas, ou se adora ou se detesta...

lol

bjs

Anónimo disse...

Obrigada pela visita ao meu blog.
Fizeste bem em responder ao desafio. Permite-nos sempre pensar um pouco na forma como somos, e isso é quase sempre bom. :)

Beijinhos.

Anónimo disse...

Medo do mar? Num ha' que ter medo.. A' que admirar aquela maravilha.. Quem me dera que na nossa pequena cidade houve-se um mar.. Estava la' sempre batida.. E num tinha vindo para esta cidadezinha do fim do mundo fria como tudo..
Quanto aos cães.. Como te entendo..
Eu ca' gosto de andar a chuva, sei que num parece normal.. Mas gosto de parecer um pintainho molhadito =)
Quem e' que nunca deixa de reclamar que quer dormir mais? =P
Beijinhooo*

SoulHeaven disse...

hmm.... :)

e ainda falavas dos elogios naquele post do meu nome! ;)

bjs! *

Patrícia disse...

Já são poucas as pessoas que hoje em dia se tentam melhorar como pessoas ! como tal, parabéns xD

Beijinho *