sexta-feira, 18 de abril de 2008

By The Way*

Dizes que vais ser meu defensor para sempre.
Dizes que me proteges quando tiver medo,
Dizes que me guardas um segredo,
Dizes que vais estar sempre comigo,
Dizes que é por seres meu amigo.

E eu pergunto-te:
Agora que eu preciso, onde andas?
Agora que quero um abraço,
Agora que quero uma palavra,
Agora que preciso de uma arma,
(para vencer)
Onde a vou procurar?
Onde te vou procurar?

(Nem lá estás para ajudar…Nem lá estás...)


*A pessoa a quem escrevi isto, vai lê-lo provavelmente.

7 comentários:

guardanapo branco disse...

manda-o a fava. quem gosta cuida.



bom fds*

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Computador, I hope you enjoy. The address is http://computador-brasil.blogspot.com. A hug.

Miguel F. Carvalho disse...

palavras leva-as o vento... são necessárias é acções concretas...

Anónimo disse...

A' pessoas que nos prometem tudo.. e que no momento em que mais precisamos não estão e não ajudam..
Partilho a opiniao do guardanapo branco..
Beijinhoooo*

Lia disse...

Falar é fácil e há quem tenha o dom de dizer o que queremos ouvir, mas normalmente esquecem-se do resto (não sei se é o caso, mas isto é algo muito frequente).
***

paddy disse...

Ainda bem que provavelmente a pessoa vai ser, pode ser que assim passe a estar lá como disse.

*

Pipe Shadow disse...

Promessas...
Não cumpridas, não passam de promessas...

..e essas, leva-as o vento!

bjs