quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008


Há dias que correm mal correndo bem. O meu foi desses. Não sei se vou conseguir reunir forças para ajudar todos aqueles que estão a precisar de mim e isso está-me a deitar abaixo. Eu não gosto de ser lamechas, não gosto de dramatizar e muito menos de me sentir a perder o controlo das situações. Arco com as consequências dos meus actos mas normalmente não desisto sem dar luta. Hoje nem lutar me apetece. Dá-me vontade de atirar os braços para o ar e esperar que me caia o céu em cima.

É difícil sorrir por fora e sentir as lágrimas dos outros por dentro. E neste momento, algumas pessoas de quem eu gosto, estão assim, a chorar.

2 comentários:

Pipe Shadow disse...

Há dias assim!
Não podes querer ser tudo para todos...
Preocupa te antes com uma coisa de cada vez, ajuda uma pessoa de cada vez!
Quando tenho muitos problemas, não stresso pois esta forma não mos resolve.
Decomponho os problemas em fracções até conseguir resolver uma e depois por aí em diante.

Força para ti e para os teus, aqueles com quem te preocupas!

bjs

@martasta disse...

Mas essas pessoas não estão a chorar por tua causa, certo?

Vais ver que vais conseguir ajudar, até porque qdo as pessoas gostam umas das outras, lutam juntas até que os problemas passem...
é bom esse apoio e esse sorriso, apesar de custar ver chorar quem gostamos!