sexta-feira, 16 de maio de 2008

Sabem que mais?

Estou farta de trabalhar e não ser recompensada.
Estou farta de ser a filha perfeita, a mana perfeita, a amiga ideal.
Estou saturada de emendar os meus erros e aperfeiçoar as minhas atitudes impensadas.
Tenho andado bem disposta, tão bem disposta que até a imperfeição das coisas me fazia brilhar os olhinhos de criancinha recém-18 e nem sentia necessidade de falar com ninguém ou de escrever (pois a maioria das vezes escrevo é para desabafar ou para aproveitar estes sentimentos todos que borbulham cá dentro) e nestes últimos dias andava bem. Mas, se a vida fosse perfeita seria uma granda seca como diz a minha excelentíssima mana e então tinha de haver algo para estragar a good vibe.
Vai daí, estragou-se-me o dia, que até andava solarengo (que alegria!) com uma porcaria de escola. Não porcaria por ser de escola, mas porcaria porque a pessoa da escola é uma porcaria.
Enfim... Acho que vou fazer um balde de pipocas salgadas e comê-las todas de seguida para apanhar uma dor de barriga e esquecer a porcaria da escola por causa do homem de porcaria.

(provavelmente vou-me arrepender de postar isto, mas veio do coração)

3 comentários:

SoulHeaven disse...

Adoro as imagens que escolhes para os teus textos! =D

Quanto ao texto... não leves a mal eu ter uma opinião, mas acho que mais depressa te arrependes de ter comido um balde de pipocas inteiro do que teres escrito o texto! :P

E a vida é mesmo assim, feita de bons e maus momentos, senão não tinha piada nenhuma! Acredita que o melhor é mesmo quando fazemos por ser os filhos perfeitos, os manos perfeitos, os amigos ideais... É isso que faz de nós quem somos, principalmente esse desejo de emendar os nossos erros e aperfeiçoar as atitudes impensadas. Sei bem o que isso é, acredita que dou muito valor a quem também faz por isso e quem tem coragem de reconhecer isso.

Mas compreendo-te, pois ser assim não facilita em nada! :p

Beijinhos!! :)*

Pipe Shadow disse...

Não te arrependas do que fazes ou dizes, mas sim do que não fizeste ou não disseste!...
A vida é para ser vivida!

bjs

paddy disse...

Acho que fazes muito bem. Revolta-te!