sexta-feira, 9 de maio de 2008

9 de Maio

A partir de hoje sou maior.
Hoje, que faço 18, sinto o peso de querer ser uma pessoa melhor, competente, responsável, tolerante. Mas não nego nem ponho de parte os sentimentos que regeram as minhas atitudes até agora: o medo, a ânsia de vida, a consciência, a vontade e o sonho.
Hoje, tive o melhor dia de anos da minha vida dezoitista. Fui surpreendida, fui acarinhada, fui mimada e senti-me muito leve, feliz…
Hoje que fiz dezóito ou dezôito, como preferirem, deixei-me ser criança e sorri durante todo o dia. Hoje, embora ninguém tenha dado conta, chorei por todas as manifestações de carinho que me deram e deixei-me sentir feliz.
Obrigada, a todos os que participaram nestes dezoito de vida. Venham mais 18:
De alegria
De consciência
De seres
De responsabilidade
De amizade
De dor
De quedas
De amor
De vida
De promessas
De desejos
De sonhos
De realidades
De tentativas frustradas
De sucessos
De amigos
De pessoas
De mim

21 comentários:

suz disse...

Parabéns. A partir de hoje, és adulta aos olhos da lei, apesar de quase toda a gente continuar a ver-te como uma criança grande.
Mas o que os outros pensam nada interessa, quando comparado com o modo como nos sentimos.
Não importa quantos anos tens, o que importa é seres feliz. E parece-me que, pelo menos hoje, podes dizer que o foste.

Mafalda disse...

Venham mais 18:
De alegria com a Mafalda
De consciência com a Mafalda
De seres com a Mafalda
De responsabilidade com a Mafalda
De amizade com a Mafalda
De dor com a Mafalda
De quedas com a Mafalda
De amor com a Mafalda
De vida com a Mafalda
De promessas com a Mafalda
De desejos com a Mafalda
De sonhos com a Mafalda
De realidades com a Mafalda
De tentativas frustradas com a Mafalda
De sucessos com a Mafalda
De amigos com a Mafalda
De pessoas com a Mafalda
De mim com a Mafalda

Beijinhos da Mafalda.

PS - Gosto mesmo de ti, miúda. Queres ser a minha garina para sempre, Miss Europa? :P

Inês disse...

Parabéns Inês :)

Patti disse...

Então muitos parabéns mas acho que vais te aperceber que fica tudo mais ou menos na mesma.
Bjs*** :)

Luigi disse...

Parabéns pita

Anónimo disse...

Parabe'ns atrasaditos :s

Mas o que conta e' a intenção =D

Anónimo disse...

parabens atrasados :)

bj
eugénia

(sou amiga da mafalda)

paddy disse...

Parabéns parabéns* Agora já és uma de nós lol. 1990 é o ano! =D

Anónimo disse...

pá s fazex anox parabemx
o texto da mafalda é pa ti axo eu :-P

ktx anus fazex?

bjx ;-)

LP disse...

Então o texto da Mafalda era para ti... Parabéns atrasados!

Beijinhos

Anónimo disse...

PArabéns =)

Bjs

SoulHeaven disse...

Dezoito? Escreves assim aos 18? LOL não deixes que ninguém te diga que "agora" és adulta! Além disso, o ser adulto ganha-se com o tempo, com a vida... Por isso não anseies tanto! Tens muito tempo e quanto mais descansada viveres os próximos 18, mais partido vais tirar deles para ser Grande! Desculpa o atraso, mas PARABÉNS! Espero que te voltes a sentir assim feliz ainda antes dos 19 e que os teus sonhos e desejos se realizem! Não há melhor sentimento do que aquele que brilha cá dentro quando sentimos que realizamos um sonho! :) beijinhos!

Fox disse...

Parabéns *

seni disse...

A todos: obrigado por me terem dado os parabéns e pelos votos e desejos e conselhos. Espero estar à altura de os poder assumir e realizar.

Agora:
Eugénia- muito obrigada, se és amiga da mafalda és boa pessoa de certezinha :P

Paddy- Definitivamente, é o ano! xD

LP- Vá, diz-lhe lá que já sabes para ganhares o doce =)

Soulheaven- assim como...?


Beijinhos a todos.

SoulHeaven disse...

Assim... tão bem! :)

guardanapo branco disse...

muitos parabéns! =)

é bom sentir essas vagas de Amor, sobretudo nos dias em que estamos mais predispostos a recebe-lo. *


enjoy =))

seni disse...

Soulheaven: ah, muito, muito obrigada. Por momentos, pensei o pior. lol

guardanapo branco: é optimo!

Beijinhos

Lia disse...

Andei um bocadito ausente da blogosfera, por isso já estou um bocado atrasada, mas o que conta é a intenção, por isso:

MUITOS PARABÉNS!!

Beijinhos

Pipe Shadow disse...

Parabéns... (atrasados)

Que faças muitos e tão bons ou melhores como os que já viveste!

bjs

Nuno T disse...

Parabéns, jovem adulta!
Continua a escrever assim! :)

bjocas*

Anónimo disse...

Foi um prazer ter participado nesse belo dia :D

adoro.t seni _**