quarta-feira, 19 de março de 2008

Euforia

No meio da correria de não fazer nada,
De me sentar no sofá e sonhar acordada,
No meio de um dia com chuva lá fora,
Sinto-me feliz (por esta hora)…

E sem problemas por resolver
E com uma vontade enorme de viver.
Sinto uma euforia risonha,
Cócegas na alma.
E q
uando mostro o que é calma ao espelho,

Até me consigo ver sorrir,
Lá por dentro (tenho de admitir).


ps: a foto foi escolhida pelo cachopo mais prestável, conhecido pessoalmente por mim, através da blogoesfera.

4 comentários:

JoaoR disse...

Essa Euforia chama-se férias. :P


Beijinhooooos

PS: Isso do cachopo é mentira.

Mafalda disse...

Cheia de tempo livre para não fazer nada
A piquena veio ao blog escrever como uma danada.

Num posto curto e leve mas cheio de sentimento
Mostrou ao mundo o seu enorme talento.

Gostei, gosto e gostarei de tudo o que for escrito por ti.
Beijinhos para uma piquena chamada seni.

Pipe Shadow disse...

Até os mais infimo raio de sol, nos aquece, nos conforta...
Aproveita e faz a tua "fotossíntese", reinventa te!

bjs

SoulHeaven disse...

=)

happy easter! ;)