quinta-feira, 6 de março de 2008

Então?

'Hoje reparei que andas estranha, que se passa?'
(ah reparaste?) Não se passa nada (de bom). Está tudo bem (mal).
'Mesmo?'
Sim. Eu só estou (muito) cansada, sinto-me um pouco (grande) atrapalhada com tanto para fazer. Nada de grave. Eu (não) devo sobreviver a isto. [Rio-me]


E a desculpa é aceite. É, de facto sou boa actriz. Eu só queria um dia melhorzinho. Um dia de sol. Com raios quentes de abraços. Sem chuva de problemas, de necessidades, de trabalhos. Queria um clima ameno.
breve constatação: afinal a minha força não é ilimitada. (Não) aguento tanto como era necessário.

3 comentários:

Pipe Shadow disse...

É por isso que é importante ter alguém especial...
Nestas alturas um abraço conforta tanto que chega a dar-nos aquilo bocadnho de energia que precisamos naquele momento!

bjs

paddy disse...

A vida de adolescente é tão complicada não é?

JoaoR disse...

Desculpa a demorada ausência, mas passei para dizer que isto me lembra que vocês mulheres são algo complicado.

xD

Beijinhooooos