segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Olai olarilolela


Isto aparece aqui do meio do nada, mas AZARITO!
Só que tenho andado ocupada a ver as colecções de roupa de inverno, e acho que estou apaixonada, gosto de quase tudo, menos das cinturas altas das calças de ganga.
Ainda à dias, fiquei assustada quando o menino D. me falou do cachecol da outra marca-muito-gira a 80 eurinhos na bela da loja, mas fiquei ainda mais quando me apaixonei eu por uma saia e umas botas desta marca-mais-gira-ainda que custariam à senhora-dona-mãe-do-meu-coração mais do dobro, quase o triplo...
É ainda por isso, que ele deixou lá o cachecol e eu só fiquei com a imagem de mim com a saia (que quase nunca iria usar) e com as botas (que só usaria de saia e a chover) na memória...
Mas qualquer dia ainda me hei-de começar a vestir assim!
Vida de pobre vê-se do lado de fora da montra, vida minha entra-se e sai-se sem nada!

Vou deprimir, amanhã falamos.

PS: quanto à imagem, hoje ficam com as botas (imaginem-nas em preto, roubadas do site da benetton), quanto à saia, essa aparece qualquer dia, quando a encontrar!

Sem comentários: