quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Forretices


Fui chamada de forreta hoje. PELA MINHA PRÓPRIA FAMÍLIA...

Eu só sou poupada...

E é graças a isso que ofereço grandes (= caras) prendas de aniversário a todos os que merecem, enquanto os outros oferecem uma coisa em conjunto e pronto, e que tenho dinheiro a postos para o caso de precisar de comprar alguma coisa. É que ainda não trabalho e o dinheiro que tenho é o que dão os avós que é muito pouco (porque não são ricos e se o dão é do fundo do coração), o que dá a mãe (que até agora nunca se recusou a dar-me nada), o que dá o pai (esse sim, quase tão poupado como eu) e o que aparece no chão à minha frente (apareceram 10 euros no outro dia, pagaram-me o almoço).

É por isso que sou forreta? Eu só prefiro o bem dos que gosto, o meu aparece exactamente nessa altura.

Sem comentários: