quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Amanhã não me mexo!


Hoje tive aula de educação física (é o último ano a ter isto, graças a DEUS!), jogámos badmington (é assim que se escreve ou é badminton?) uma data de tempo.
Quer dizer... Fizemos serviços e lobs (é quando se atira o volante -nunca pena- dos lados do corpo) e clears (mandar para o fim da linha) e tal...
A crise é que já à uns tempos sem pegar em raquetes (peguei na terça-feira e foi aí que começou o desespero) deu nisto... Quase não mexo o braço esquerdo (aquele que serve para escrever, barra dar estalos, barra agarrar coisas, barra muitas outras coisas), dói-me os músculos do rabo (são os glúteos, acho eu, muito prazer, mas preferia descobrir a sua existência sem dor) e outros artigos que o corpo contém.
O facto é que nem me devia queixar... há muita gente na bela da minha escola pior que eu...

Sem comentários: