segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Hoje senti saudades. Não aquelas saudades que passam. Foi mesmo daquelas saudades que magoam até provocar as lágrimas, as que puxam uma corda e atam a garganta, as que te fazem tremer de raiva, de impotência, de tristeza, de solidão.
Nunca tinha sentido isso. Normalmente digo que nunca sinto saudades, é a melhor forma de me escapar delas. Mas tenho, muitas acumuladas até. Escondidas atrás da alma. Lá bem no fundo. Num lugar em que perdem o sentido e se esquecem. Hoje pediram para vir à tona. Hoje pediram para respirar. E senti saudade. Chorei por saudades como nunca me deixo chorar. Chorei por impotência como sempre me recuso a aceitar. Senti-me triste. Pisada por pés enormes que me deixam sem norte e sem sul, sem sol e sem ar.

Não consigo dizer mais nada, acabo isto em lágrimas e sem apagar uma virgula. Isto hoje não dá para mais....

1 comentário:

Anónimo disse...

ignorando ai o texto e pk tu sabes.. se gostas da like a stone dos audioslave, bem podes agradece-lo a mim. mais nd a dizer.

ps.: o coelho ta a morrer de fome.