domingo, 14 de setembro de 2008

Primeirinha opção!


19 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
paddy disse...

Parabéns para ti também =D =D

Inês disse...

Parabéns Inês! :)
Daqui a 5 anos conversamos melhor :P

Anónimo disse...

very cool.

Patti disse...

Muitos parabéns! E agora força, que aquilo é duro.

djhasd disse...

PARABÉNS! :D

bjo

Mafalda disse...

Ai, monga, parabéns outra vez!

Vai-te lá afogar em lama que eu depois trato de ti xD

Beijinho*

Miguel F. Carvalho disse...

então parabéns, sra. engenheira!!!

Lia disse...

Muitos parabéns :) é tão bom ver o bonequinho azul a saltar!!

Anónimo disse...

beijocas, menina azul,
"vai com as aves"
um abraço

Nuno T disse...

Parabéns!!
E prepara-te...!

bjinhos*

paddy disse...

Então já arranjaste casa e aquela trapalhada toda?

paddy disse...

Eu também já tenho quarto, gostei imenso da casa mas estou com um bocado de medo de não gostar das raparigas que vão partilhá-la comigo.
Quando à faculdade estou apenas ansiosa, já lá estive e adorei =D

Maria disse...

Muitos parabens.. que te corra tudo bem nesta "nova vida".:)
Um beijinho.

paddy disse...

Eu tentei arranjar uma pertinha mas não gostei de nenhuma. Estou a duas estações de metro, não é mau. Boa sorte com a casa e a faculdade* Nós vamos falando...

SoulHeaven disse...

Parabéns! =D

Também já andei no IST, não nesse curso, e não gostei... LOL Mas isso fui eu!

Espero que tudo te corra bem nesta nova fase! ;) Break a leg!

Beijinhos!

Pipe Shadow disse...

Muitos Parabéns...
Entraste para um grande Instituto. Vais ser muito puxada mas vais ver que vais valer apena. ;)
Como sei?
Também estudei lá...

bjs e boa sorte

suz disse...

Tchiiii! Ainda me lembro de ver a bolinha azul a saltitar quando foi a minha vez, há 3 anos atrás.

Parabéns! Espero que gostes do curso e que te faça muito feliz.
Boa sorte

Joaninha, ju, djana, janeca, jojie... disse...

O ano passado era eu!